BMW M S58 3.0L

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MOTOR

S58

  Tipo: L6
  Deslocamento: 3.0L
  Admissão: Twin-Turbo Watercooled
  Combustível: Gasolina
  Injeção: Direta

Potência Estimada

  • Original: M2 – 460 HP
  • Original: M3 – 480 HP
  • Original: M3 COMP – 510 HP
  • Original: M3 CS – 550 HP
  • Estágio 1: 610 HP
  • Estágio 2: 650 HP
  • Estágio 2+: 680 HP

Torque Estimado

  • Original: M2 – 550 NM
  • Original: M3 – 550 NM
  • Original: M3 COMP – 650 NM
  • Original: M3 CS – 650 NM
  • Estágio 1: 800 NM
  • Estágio 2: 850 NM
  • Estágio 2+: 880 NM

ESTÁGIO 1

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T4

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

DESBLOQUEIO DE ECU

Este modelo pode possuir um bloqueio de programação no modulo de motor. Caso o modulo estiver bloqueado, não é possível gravar a reprogramação sem antes realizar o desbloqueio. É necessário visitar a AvantGarde com o veículo para a nossa equipe verificar se o bloqueio está instalado ou não. O serviço de desbloqueio é um serviço a parte da reprogramação, e envolve no envio com seguro da central para a europa para desbloqueio, num prazo médio estimado de 20 a 30 dias.

ESTÁGIO 2

AvantGarde Performance

DOWNPIPE

Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C1

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

DESBLOQUEIO DE ECU

Este modelo pode possuir um bloqueio de programação no modulo de motor. Caso o modulo estiver bloqueado, não é possível gravar a reprogramação sem antes realizar o desbloqueio. É necessário visitar a AvantGarde com o veículo para a nossa equipe verificar se o bloqueio está instalado ou não. O serviço de desbloqueio é um serviço a parte da reprogramação, e envolve no envio com seguro da central para a europa para desbloqueio, num prazo médio estimado de 20 a 30 dias.

ESTÁGIO 2+

AvantGarde Performance

DOWNPIPE

Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C1

INTAKE EVENTURI

Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.

DESBLOQUEIO DE ECU

Este modelo pode possuir um bloqueio de programação no modulo de motor. Caso o modulo estiver bloqueado, não é possível gravar a reprogramação sem antes realizar o desbloqueio. É necessário visitar a AvantGarde com o veículo para a nossa equipe verificar se o bloqueio está instalado ou não. O serviço de desbloqueio é um serviço a parte da reprogramação, e envolve no envio com seguro da central para a europa para desbloqueio, num prazo médio estimado de 20 a 30 dias.

NOSSOS PRINCÍPIOS

CONFIABILIDADE

A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.

ESPECIALIZAÇÃO

Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.

ACOMPANHAMENTO

Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.

☎️ Telefone:

(11) 5533 0303

 

📲 Whatsapp:

(11) 9 6645 0128

 

Localização:

Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.

Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo

Horários:

Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00

Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00

Solicite um Orçamento

 

* Ganhos de potência e torque no MOTOR  apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.