bmw f87 M2
MOTOR
N55
Código: N55B30
Tipo: L6
Deslocamento: 3.0L
Admissão: Turbo com wastegate Eletrônica
Combustível: Gasolina
Injeção: Direta
Potência Estimada
- Original: 370 HP
- Estágio 1: 400 HP
- Estágio 2: 430 HP
- Estágio 2+: 460 HP
Torque Estimado
- Original: 500 NM
- Estágio 1: 580 NM
- Estágio 2: 650 NM
- Estágio 2+: 650 NM
ESTÁGIO 1
AvantGarde Performance
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T3C1
FILTRO DE AR (INBOX)
O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.
CHARGEPIPE
O chargepipe original é de plástico, e mesmo com a calibração original tende a romper próximo da base do corpo de borboleta, devido a parede fina do material. Para evitar a quebra do chargepipe original de plástico, substituímos por uma versão em alumínio já preparada para sistemas de injeção complementar ou WMI.
ESTÁGIO 2
AvantGarde Performance
DOWNPIPE
Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.
INJEÇÃO DIRETA
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T3C5
INTAKE EVENTURI
Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.
CHARGEPIPE
ESTÁGIO 2+
AvantGarde Performance
INLET, BOOST PIPES & WMI
Upgrades dos componentes que conduzem o ar pressurizado pela turbina para dentro do motor, que diminuim a turbulência causada pelas peças originais. Com a instalação deste upgrades, é possível instalar um sistema de injeção complementar de água metanol, que vai diminuir as temperaturas de operação do motor e aumentar a densidade do ar admitido, gerando mais eficiência e potência.
INTERCOOLER
O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha frio e mais eficiente.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
As alterações na admissão do motor diminuem a turbulência e a temperatura do ar pressurizado, e permite explorar o máximo de eficiência do motor ainda na turbina original, com o uso de gasolina de alta octanagem. T3C7
INTAKE EVENTURI
CHARGEPIPE
DOWNPIPE
INJEÇÃO DIRETA
NOSSOS PRINCÍPIOS
CONFIABILIDADE
A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.
ESPECIALIZAÇÃO
Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.
ACOMPANHAMENTO
Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.
☎️ Telefone:
(11) 5533 0303
📲 Whatsapp:
(11) 9 6645 0128
Localização:
Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.
Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo
Horários:
Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00
Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00
Solicite um Orçamento
* Ganhos de potência e torque no MOTOR apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.