Porsche 911 991.2 Carrera GTS e 4 GTS

Início // Porsche // 911 // 911 Carrera GTS

MOTOR

9A2

  Tipo: H6
  Deslocamento: 3.0L
  Admissão: Turbo
  Combustível: Gasolina
  Injeção: Direta

Potência Estimada

  • Original: 450 HP
  • Estágio 1: 520 HP
  • Estágio 2: 540 HP
  • Estágio 2+: 550 HP
  • Estágio 3: 580 HP

Torque Estimado

  • Original: 550 NM
  • Estágio 1: 650 NM
  • Estágio 2: 670 NM
  • Estágio 2+: 680 NM
  • Estágio 3: 700 NM

ESTÁGIO 1

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T3C05

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

ESTÁGIO 2

AvantGarde Performance

DOWNPIPE

Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T3C2

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

ESTÁGIO 2+

AvantGarde Performance

PLENUM

O upgrade do plenum original permite um fluxo de ar menos turbulento na admissão do motor e aumenta a massa de ar que entra dentro dos cilindros, o que permite gerar mais potência. Um upgrade comum entre os motores 6 cilindros boxer da Porsche.

INTERCOOLERS

O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha mais frio, e com mais eficiência.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão e admissão, considerando o novo nível de eficiência atingido com os novos componentes. T3C12

FILTRO DE AR (INBOX)

DOWNPIPE

ESTÁGIO 3

AvantGarde Performance

TURBO UPGRADE

Um upgrade do conjunto rotativo das turbinas Borg Warner feito na alemanha, que transforma o comportamento do motor original e traz o modelo Carrera para a potência do modelo Turbo, em uma calibração ainda conservadora. Turbinas capazes de produzir mais de 590HP com calibrações mais ousadas.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova turbina requer uma nova calibração da ECU, envolvendo uma intervenção mais completa nos mapas que gerenciam o motor. Serviço altamente especializado, feito pela AvantGarde. T4C18+

INTERCOOLER

PLENUM

FILTRO DE AR (INBOX)

DOWNPIPE

NOSSOS PRINCÍPIOS

CONFIABILIDADE

A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.

ESPECIALIZAÇÃO

Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.

ACOMPANHAMENTO

Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.

☎️ Telefone:

(11) 5533 0303

 

📲 Whatsapp:

(11) 9 6645 0128

 

Localização:

Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.

Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo

Horários:

Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00

Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00

Solicite um Orçamento

 

* Ganhos de potência e torque no MOTOR  apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.