Porsche 911 991.1 Turbo s

Início // Porsche // 911 // 911 Turbo S

MOTOR

9A1

  Código: MA1.71S
  Tipo:
H6
  Deslocamento: 3.8L
  Admissão: Turbo Geometria Variável V1
  Combustível: Gasolina
  Injeção: Direta

Potência Estimada

  • Original: 560 HP
  • Estágio 1: 600 HP
  • Estágio 2: 620 HP
  • Estágio 2+: 640 HP
  • Estágio 3: 900 HP

Torque Estimado

  • Original: 700 NM
  • Estágio 1: 800 NM
  • Estágio 2: 820 NM
  • Estágio 2+: 830 NM
  • Estágio 3: 950 NM

ESTÁGIO 1

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T4C4

INTAKE EVENTURI

Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.

ESTÁGIO 2

AvantGarde Performance

DOWNPIPE

Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C6

INTAKE EVENTURI

Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.

ESTÁGIO 2+

AvantGarde Performance

PLENUM & Y-PIPE

O upgrade do plenum e do y-pipe originais permitem um fluxo de ar menos turbulento na admissão do motor e aumenta a massa de ar que entra dentro dos cilindros, o que permite gerar mais potência.

INTERCOOLERS & WMI

O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha mais frio, e com mais eficiência.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão e admissão, considerando o novo nível de eficiência atingido com os novos componentes. T4C16+

INTAKE EVENTURI

ESCAPAMENTO COMPLETO

ESTÁGIO 3

AvantGarde Performance

TURBO UPGRADE

Um upgrade do conjunto rotativo das turbinas de geometria variável da Borg Warner feito na alemanha, que transformam o 911 Turbo em um modelo mais capaz que o GT2 RS. Turbinas capazes de produzir até 1000 HP com calibrações mais ousadas. Transformamos o seu Turbo em um Porsche Recordista.

EMBREAGENS PDK

As embreagens do PDK original tem seu limite de torque em aproximadamente 880 Nm. A AvantGarde é representante e instalador oficial Dodson no Brasil, empresa que fabrica pacotes de embreagens especiais que aumentam o torque máximo do PDK para além dos 1000 Nm.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU & TCU

Uma nova turbina requer uma nova calibração da ECU, envolvendo uma intervenção mais completa nos mapas que gerenciam o motor. Uma nova embreagem requer uma recalibração do PDK para os novos níveis de torque do projeto. Serviço altamente especializado, feito pela AvantGarde.

TÉCNICA E ESPECIALIZAÇÃO

Somos muito mais que instaladores de escapamento e revendedores de remap. Na AvantGarde temos a estrutura e o know-how para dar o suporte e executar todas as fases do projeto: planejamento, importação, instalação, aferição, calibração, revisão, acompanhamento, divulgação e diversão.

INTERCOOLER & WMI

INTAKE EVENTURI

ESCAPAMENTO COMPLETO

PLENUM & Y-PIPE

NOSSOS PRINCÍPIOS

CONFIABILIDADE

A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.

ESPECIALIZAÇÃO

Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.

ACOMPANHAMENTO

Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.

☎️ Telefone:

(11) 5533 0303

 

📲 Whatsapp:

(11) 9 6645 0128

 

Localização:

Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.

Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo

Horários:

Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00

Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00

Solicite um Orçamento

 

* Ganhos de potência e torque no MOTOR  apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.