Porsche 911 991.1 Turbo
MOTOR
9A1
Código: MA1.71
Tipo: H6
Deslocamento: 3.8L
Admissão: Turbo Geometria Variável V1
Combustível: Gasolina
Injeção: Direta
Potência Estimada
- Original: 520 HP
- Estágio 1: 600 HP
- Estágio 2: 620 HP
- Estágio 2+: 640 HP
- Estágio 3: 900 HP
Torque Estimado
- Original: 660 NM
- Estágio 1: 800 NM
- Estágio 2: 820 NM
- Estágio 2+: 830 NM
- Estágio 3: 950 NM
ESTÁGIO 1
AvantGarde Performance
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T4C4
INTAKE EVENTURI
Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.
ESTÁGIO 2
AvantGarde Performance
DOWNPIPE
Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C6
INTAKE EVENTURI
Todos os nossos projetos contam com o Intake Eventuri, uma obra de arte de engenharia em fibra de carbono. O intake Eventuri multiplica a eficiência do sistema de admissão, reduz a turbulência e libera o fluxo de ar necessário para as nossas calibrações. Saiba mais.
ESTÁGIO 2+
AvantGarde Performance
PLENUM & Y-PIPE
O upgrade do plenum e do y-pipe originais permitem um fluxo de ar menos turbulento na admissão do motor e aumenta a massa de ar que entra dentro dos cilindros, o que permite gerar mais potência.
INTERCOOLERS & WMI
O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha mais frio, e com mais eficiência.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão e admissão, considerando o novo nível de eficiência atingido com os novos componentes. T4C16+
INTAKE EVENTURI
ESCAPAMENTO COMPLETO
ESTÁGIO 3
AvantGarde Performance
TURBO UPGRADE
Um upgrade do conjunto rotativo das turbinas de geometria variável da Borg Warner feito na alemanha, que transformam o 911 Turbo em um modelo mais capaz que o GT2 RS. Turbinas capazes de produzir até 1000 HP com calibrações mais ousadas. Transformamos o seu Turbo em um Porsche Recordista.
EMBREAGENS PDK
As embreagens do PDK original tem seu limite de torque em aproximadamente 880 Nm. A AvantGarde é representante e instalador oficial Dodson no Brasil, empresa que fabrica pacotes de embreagens especiais que aumentam o torque máximo do PDK para além dos 1000 Nm.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU & TCU
Uma nova turbina requer uma nova calibração da ECU, envolvendo uma intervenção mais completa nos mapas que gerenciam o motor. Uma nova embreagem requer uma recalibração do PDK para os novos níveis de torque do projeto. Serviço altamente especializado, feito pela AvantGarde.
TÉCNICA E ESPECIALIZAÇÃO
Somos muito mais que instaladores de escapamento e revendedores de remap. Na AvantGarde temos a estrutura e o know-how para dar o suporte e executar todas as fases do projeto: planejamento, importação, instalação, aferição, calibração, revisão, acompanhamento, divulgação e diversão.
INTERCOOLER & WMI
INTAKE EVENTURI
ESCAPAMENTO COMPLETO
PLENUM & Y-PIPE
NOSSOS PRINCÍPIOS
CONFIABILIDADE
A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.
ESPECIALIZAÇÃO
Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.
ACOMPANHAMENTO
Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.
☎️ Telefone:
(11) 5533 0303
📲 Whatsapp:
(11) 9 6645 0128
Localização:
Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.
Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo
Horários:
Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00
Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00
Solicite um Orçamento
* Ganhos de potência e torque no MOTOR apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.