Motor AMG M177
REPROGRAMAÇÕES AVANTGARDE PERFORMANCE
Modelos: C 63, C 63S, E 63, E63S, GLC 63, GLC 63S, S63
Anos: 2015-Atual
ESTÁGIO 1
AvantGarde
Performance
Libere o potêncial do motor M177 com o melhor investimento em potência e melhor custo benefício.
GANHOS DE ATÉ
DE POTÊNCIA
GANHOS DE ATÉ
DE TORQUE
MODIFICAÇÕES INCLUSAS
REPROGRAMAÇÃO DE ECU
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor como pressão, injeção e ignição, extraindo maior eficiência e potência do motor. As calibrações são 100% customizadas e desenvolvidas pela AvantGarde Performance, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras
ESTÁGIO 2
AvantGarde
Performance
Aprimoramos o sistema de escapamento do veículo, permitindo que o turbocompressor opere com mais eficiência.
GANHOS DE ATÉ
DE POTÊNCIA
GANHOS DE ATÉ
DE TORQUE
MODIFICAÇÕES INCLUSAS
REPROGRAMAÇÃO DE ECU
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor como pressão, injeção e ignição, extraindo maior eficiência e potência do motor. As calibrações são 100% customizadas e desenvolvidas pela AvantGarde Performance, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras
INTAKE
Constatamos que a simples substituição do elemento filtrante original por um filtro esportivo “inbox” não é suficiente para liberar o maior fluxo de ar admitido por um motor com upgrade de turbina. É necessário aprimorar o sistema de admissão com uma solução de Intake, afim de alcançar a potência e resultados máximos projetados.
DOWNPIPE
A eficiência de um turbocompressor está diretamente relacionada à diferença entre as pressões dos gases de escapamento localizadas antes e depois da turbina. Oferecemos um downpipe menos restritivo, que diminui a contra-pressão no sistema de escapamento, permitindo à turbina encher mais cedo e trabalhar mais livremente em alta rotação.
COMPARATIVO
POTÊNCIA MÁXIMA AFERIDA NA RODA
- ORIGINAL (C 63): 410 wHP
- ORIGINAL (C 63S): 440 wHP
- Estágio 1: 490 wHP
- Estágio 2: 510 wHP
*Todas as aferições são realizadas em dinamômetro de rolo inercial, com medição de potência e torque realizadas na roda, com correção SAE J 1349 e gasolina de baixa octanagem (comum). Os valores se referem ao comparativo (delta) do maior ponto de ganho de potência e torque na roda entre o carro com programação original e fábrica vs. reprogramação AvantGarde Performance. Todas as aferições feitas em dinamômetros de rolo medem a potência e torque apenas na roda do veículo, depois de todas as perdas mecânicas do conjunto, e portanto menores que o valor produzido no motor. Qualquer valor de potência ou torque referentes à motor, aferido em um dinamômetro de rolo, é mera estimativa e portanto está sujeito a divergências de interpretações e métodos de cálculo que influenciam no resultado final. Valores e ganhos sujeitos a variações para mais ou para menos conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo e equipamento de aferição.
OPCIONAIS
Confira algumas funções e opcionais sem custo adicional que você pode escolher ao fazer uma reprogramação 100% customizada AvantGarde Performance:
*Alguns opcionais estão sujeitos a configurações específicas de estágio, modelo ou modificações no veículo.
MULTIMAPAS
Vinculamos a seleção de diferentes potências e funções ao Mercedes Dynamic Select. Mantenha o carro equivalente ao original no modo Comfort para uso diário, ou habilite o máximo de potência da reprogramação AvantGarde Performance apenas no modo Sport. A função de customização do mapa de injeção do veículo que se adapta ao seu momento. Especialidade exclusiva da AvantGarde Performance.
LIMITADOR DE VELOCIDADE
Remoção completa do limitador de velocidade ou determinação de uma velocidade máxima específica conforme a necessidade do cliente.
RESPOSTA DO ACELERADOR
Opcional que aumenta a sensibilidade do acelerador, minimiza o delay de resposta do pedal e aprimora a interface entre piloto e motor.
MULTI COMBUSTÍVEL
Opção de calibração para diversos tipos de combustível, desde gasolina comum, Premium, Podium, álcool e até gasolina de competição, conforme o perfil de uso do cliente. Estágios avançados estarão restritos a combustíveis de alta octanagem.
POPS & BANGS
Amplificação dos sons de chicoteadas do modo Race, e dos estouros produzidos no escapamento durante rápida desaceleração ou entre trocas de marcha com plena carga. Este opcional é melhor experimentado em reprogramações a partir do Estágio 2.
LABAREDAS
Opcional disponível para Estágios de reprogramação mais avançados que produz chamas na saída do escapamento. Sujeito a modificações de hardware. Pode reduzir a vida útil da sonda lambda e de outros componentes do escapamento.
BRAKE-BOOST
Opcional de habilitar o uso simultâneo do pedal de freio com o pedal do acelerador. Mantém a pressão de admissão do motor constante mesmo após pressionar o pedal do freio. Recomendado para pilotos experientes. Pode acelerar o desgaste dos freios, suspensão e câmbio.
Esclareça suas dúvidas:
Possuí duvidas em relação à reprogramação e as nossas soluções de performance? Oferecemos uma consultoria completa para ganhos de potência para esta plataforma, ajustando ganhos, opcionais e comportamentos conforme a necessidade e solicitações dos nossos clientes. Entre em contato, será um prazer esclarecer todas as suas dúvidas.
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