Ferrari 458 Italia/Spider

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MOTOR

F136

ferrari458

  Código: F136 FB
  Tipo: V8 Plano
  Deslocamento: 4.5L
  Admissão: Aspirado
  Combustível: Gasolina
  Injeção: Direta

Potência Estimada

  • Real: 525 HP (Declarado 570 HP)
  • Estágio 1: 550 HP
  • Estágio 2: 570 HP

Torque Estimado

  • Real: 470 NM (Declarado 540 NM)
  • Estágio 1: 500 NM
  • Estágio 2: 520 NM

ESTÁGIO 1

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T4

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

ESTÁGIO 2

AvantGarde Performance

LABAREDAS (OPCIONAL)

Uma das especialidades das calibrações customizadas que desenvolvemos é adicionar o efeito de Labareda em supercarros que não possuem o efeito originalmente de fábrica. De Ferrari à Porsche, há diversos exemplos dos nossos projetos no Youtube. No caso da 458, elevamos o efeito já existente na calibração original para novos níveis de intensidade e drama.

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C10

ESCAPAMENTO COMPLETO

A reconfiguração do sistema de catback do escapamento do motor V8 reduz a contrapressão no sistema e otimiza o fluxo de exaustão. Oferecemos importação de escapamentos de marcas em Inox, Titânio ou Inconel. Caso preferir algo ainda mais exclusivo e com o máximo de intensidade sonora possível, recomendamos um sistema Secret Weapon 100% customizado em Titânio.

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

NOSSOS PRINCÍPIOS

CONFIABILIDADE

A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.

ESPECIALIZAÇÃO

Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.

ACOMPANHAMENTO

Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.

☎️ Telefone:

(11) 5533 0303

 

📲 Whatsapp:

(11) 9 6645 0128

 

Localização:

Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.

Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo

Horários:

Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00

Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00

Solicite um Orçamento

 

* Ganhos de potência e torque no MOTOR  apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.