Porsche 911 992.1 Turbo S
MOTOR
9A2 Evo
Código: M7E
Tipo: H6
Deslocamento: 3.7L
Admissão: Turbo
Combustível: Gasolina
Injeção: Direta
Potência Estimada
- Original: 641 HP
- Estágio 1: 680 HP
- Estágio 2: 700 HP
- Estágio 2+: 725 HP
Torque Estimado
- Original: 800 NM
- Estágio 1: 850 NM
- Estágio 2: 870 NM
- Estágio 2+: 900 NM
ESTÁGIO 1
AvantGarde Performance
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T4C4
ESTÁGIO 2
AvantGarde Performance
DOWNPIPE
Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C6
ESTÁGIO 2+
AvantGarde Performance
WATER-METHANOL INJECTION
Um sistema auxiliar para controle de temperaturas e tendência a detonação composto de uma injeção complementar de água-metanol. Inspirado no sistema de injeção complementar do 991.2 GT2 RS, e aprimorado pela AvantGarde.
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão e admissão, considerando o novo nível de eficiência atingido com os novos componentes. T4C16+
ESCAPAMENTO COMPLETO
Uma reformulação completa do sistema de escapamento fabricada em titânio pela Secret Weapon com dois objetivos claros: Otimização de fluxo dos gases de escapamento e amplificação da intensidade sonora do motor 9A2.
NOSSOS PRINCÍPIOS
CONFIABILIDADE
A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.
ESPECIALIZAÇÃO
Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.
ACOMPANHAMENTO
Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.
☎️ Telefone:
(11) 5533 0303
📲 Whatsapp:
(11) 9 6645 0128
Localização:
Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.
Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo
Horários:
Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00
Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00
Solicite um Orçamento
* Ganhos de potência e torque no MOTOR apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.