Porsche 911 991.1 Carrera
MOTOR
9A1
Código: MA1.04
Tipo: H6
Deslocamento: 3.4L
Admissão: Aspirado
Combustível: Gasolina
Injeção: Direta
Potência Estimada
- Original: 350 HP
- Estágio 1: 365 HP
- Estágio 2: 385 HP
Torque Estimado
- Original: 390 NM
- Estágio 1: 410 NM
- Estágio 2: 420 NM
ESTÁGIO 1
AvantGarde Performance
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. T3C05
FILTRO DE AR (INBOX)
O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.
ESTÁGIO 2
AvantGarde Performance
REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)
Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão, considerando o novo nível de eficiência atingido com os novos componentes. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. T4C8+
ESCAPAMENTO COMPLETO
Um escapamento customizado aumenta ainda mais a eficiência de escoamento dos gases de exaustão no sistema original de escapamento, o que corresponde em ganhos de potência sem estressar o motor. Assista a explicação destes aprimoramento neste vídeo: Clique e assista!
PLENUM
O upgrade do plenum original permite um fluxo de ar menos turbulento na admissão do motor e aumenta a massa de ar que entra dentro dos cilindros, o que permite gerar mais potência. Um upgrade comum entre os motores 6 cilindros boxer da Porsche.
NOSSOS PRINCÍPIOS
CONFIABILIDADE
A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.
ESPECIALIZAÇÃO
Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.
ACOMPANHAMENTO
Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.
☎️ Telefone:
(11) 5533 0303
📲 Whatsapp:
(11) 9 6645 0128
Localização:
Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.
Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo
Horários:
Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00
Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00
Solicite um Orçamento
* Ganhos de potência e torque no MOTOR apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.