MINI CLUBMAN R55 JCW

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MOTOR

N18

  Código: N18
  Versão: N18B16C
  Tipo: L4
  Deslocamento: 1.6L
  Admissão: Turbo
  Combustível: Gasolina
  Injeção: Direta 

Potência Estimada

  • Original: 211 HP
  • Original: 230 HP
  • Estágio 1: 260 HP

Torque Estimado

  • Original: 270 NM
  • Estágio 1: 340 NM
  • Estágio 2: 380 NM

ESTÁGIO 1

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Calibração de diversos parâmetros de gestão do motor, extraindo mais eficiência e potência. Calibrações desenvolvidas pela AvantGarde, em dinamômetro próprio, para o combustível e condições climáticas brasileiras. Opcionais inclusos: Remoção do limitador de velocidade, melhora na resposta do acelerador. TxCx

INTERCOOLER

O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha mais frio, e com mais eficiência.

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

VELAS DE IGNIÇÃO (IRIDIUM)

As velas de ignição originais deste motor são famosas por quebrarem, mesmo em carros originais. Neste kit, estamos substituindo as velas por uma versão atualizada com tecnologia de Iridium, extensamente testadas em dezenas de projetos anteriores. (ILKR8E6)

VÁLVULA DE PRIORIDADE

A válvula original é feita de um material plástico sujeito a ressecamento e rachaduras com o passar do tempo. Oferecemos um upgrade para melhor vedação do sistema de pressurização, e principalmente para evitar a quebra do compressor devido ao contato de pedaços que se desprendem desta válvula.

ESTÁGIO 2

AvantGarde Performance

REPROGRAMAÇÃO DE ECU (REMAP)

Uma nova calibração, que adequa os parâmetros de funcionamento do motor para as modificações realizadas no sistema de exaustão. Uma melhoria no consumo pode ser notada em regimes de baixa carga do motor e com combustível de alta octanagem. Opcionais: Estralos no escapamento durante desaceleração. TxCx

VÁLVULA DE PRIORIDADE

A válvula original é feita de um material plástico sujeito a ressecamento e rachaduras com o passar do tempo. Oferecemos um upgrade para melhor vedação do sistema de pressurização, e principalmente para evitar a quebra do compressor devido ao contato de pedaços que se desprendem desta válvula.

FILTRO DE AR (INBOX)

O volume de ar admitido por um motor reprogramado é maior do que original. O filtro original restringe o fluxo ar do motor, e interfere diretamente no trabalho da turbina. Trocamos o filtro original de celulose por um filtro com fluxo otimizado e reciclável, que permite o motor respirar melhor.

INTERCOOLER

O arrefecimento do ar pressurizado pelas turbinas permite aumentar a densidade do mesmo, o que permite gerar mais potência com o mesmo volume de ar admitido. O motor trabalha mais frio, e com mais eficiência.

DOWNPIPE

Um downpipe com fluxo otimizado permite à turbina encher mais rápido e trabalhar mais livremente em alta rotação, permitindo retomadas muito mais rápidas e menos turbo-lag. Disponíveis em versões homologadas para uso apenas em pista fechada ou “trackday” e/ou em versões metálicas de 200 células High Flow.

VELAS DE IGNIÇÃO (IRIDIUM)

As velas de ignição originais deste motor são famosas por quebrarem, mesmo em carros originais. Neste kit, estamos substituindo as velas por uma versão atualizada com tecnologia de Iridium, extensamente testadas em dezenas de projetos anteriores. (ILKR8E6)

NOSSOS PRINCÍPIOS

CONFIABILIDADE

A saúde do seu motor vem antes dos números de potência que ele pode produzir. Assim como um eletrocardiograma não diz nada a respeito sobre a saúde mental de um paciente, um gráfico de dinamômetro diz pouco sobre sobre a estratégia de preparação de um motor. Nossa estratégia é extrair potência de uma forma saudável e durável.

ESPECIALIZAÇÃO

Preparação de motores é extremamente complexo, e na hora das dificuldades e imprevistos é que o conhecimento e a especialização fazem a diferença. Preparação é diferente de revenda. Não revendemos softwares, remaps ou soluções. Todo o desenvolvimento, instalação e calibração dos projetos é feito na AvantGarde, e pela AvantGarde.

ACOMPANHAMENTO

Aqui a revisão do seu carro preparado é acompanhada de perto pelo preparador. Oferecemos um serviço realmente especializado em revisão e manutenção, em uma oficina equipada para trabalhar com importados. Muito além de uma troca de óleo ou pneus, trabalhamos com serviços de freios, suspensão, transmissão e toda a eletrônica embarcada, todos os dias.

☎️ Telefone:

(11) 5533 0303

 

📲 Whatsapp:

(11) 9 6645 0128

 

Localização:

Acesso fácil pela Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros, Berrini e Santo Amaro.

Avenida Morumbi 8641
Brooklin, Zona Sul
São Paulo

Horários:

Segunda à Sexta:
Oficina Completa
08h30 – 18h00

Sábado:
Serviços Rápidos
09h00 – 12h00

Solicite um Orçamento

 

* Ganhos de potência e torque no MOTOR  apresentados são estimados, e estão sujeitos a variações conforme condições atmosféricas, octanagem do combustível, condições de manutenção e de operação do veículo, da metodologia e do equipamento de aferição. Correção SAE J1349 utilizada apenas na aferição de carros aspirados. Alguns estágios ou alterações são homologados apenas para uso em pista fechada ou "trackday", não sendo homologados para uso em vias públicas.