Especialistas em Performance

Reprogramação de Módulos

Também conhecido como chip de potência, reprogramação de ECU ou remapeamento de injeção, desenvolvemos soluções de aumento de potência e calibração de injeção eletrônica para módulos originais ou módulos programáveis.

Peças e Upgrades

Desenvolvemos, oferecemos e instalamos soluções completas de melhorias para todos os sistemas do veículo, incluindo turbos, superchargers, freios, suspensões, intercoolers, escapamentos e muito outros.

Projetos Especiais

Know-how e expertise para o desenvolvimento de projetos totalmente exclusivos e especiais, incluindo a instalação e calibração de sistemas de injeção de Nitro (NO2), injeções de Água-Metanol, Conversões para Álcool, entre outros.

E63 S AMG Estágio 1

Liberamos o verdadeiro potencial desta E63 S AMG, equipada com o novo motor M177. Chegando muito próximo dos 700 cavalos no motor e de brutais 107 Kgfm, nossa reprogramação explora a verdadeira eficiência volumétrica deste impressionante motor V8 4.0 litros da AMG, preservando a total confiabilidade e durabilidade do conjunto.

X6M Estágio 2 704HP

Ultrapassamos a barreira dos 700HP nesta BMW X6M com nossa reprogramação AvantGarde Performance Estágio 2. Um gigante de mais de 2 toneladas que agora se encontra abaixo dos 4 segundos no 0-100Km/h! Ganhos de mais de mais de 120HP no motor.

C63 S AMG Estágio 2+

Um projeto muito especial, que explorou toda a versatilidade da nova C63 S AMG, unindo o expertise da AvantGarde Maintenance na instalação de componentes exclusivos como escapamentos de titânio e intake de fibra de carbono, com a calibração especial da AvantGarde Performance, que alcançaram os resultados de 600 HP no motor e 84 Kgfm.

Porsche GT3RS Estágio 2

Destaque de Maio, confira os ganhos de potência e acerto de uma Porsche GT3 RS, projeto que desafia todos os conceitos de ganhos para carro aspirado, com a calibração e tropicalização de mapas AvantGarde Performance Estágio 2.

CLS 63 AMG Estágio 2+

Com 572 HP cavalos de potência, e brutais 1064 Nm de torque na roda, esta CLS 63 AMG 4Matic faz jus ao verdadeiro potencial do motor M157 de 5.5 litros AMG com turbina original. Todo o expertise e know-how desta oficina foi posto à prova, e o resultado foi um dos projetos mais brutos que já realizamos.

Mini Cooper S Estágio 2+

Um projeto mais que especial, que mereceu o destaque do mês de junho. Trata-se de um dos maiores deltas já alcançados em uma reprogramação de Estágio 2+, seja em relação a peso X potência ou cilindradas X potência, e ainda sim conta com uma calibração feita para longa vida do motor e da turbina.

Portifolio